sábado, 10 de setembro de 2011

Passeio no parque

Sei que tem muito tempo que nao venho aqui, mas é que a preguiça é bem grande. Entao, vou so colocar um video da minha menininha no parque. Ela é uma graça!!!

E aqui esta ate agora tudo otimo e tranquilo!!!

video

Beijos e saudades de todos que ficaram

domingo, 28 de agosto de 2011

Finalmente em minha nova casa

Bom eu podia dormi a hora que eu quisesse, mas eu sabia que eles acordavam cedo. Eu nao podia acordar muito tarde, coloquei o despertador pras 7:30. Sai do quarto as 8 e ja estavam todos de pe, Nikita na escola e Kaya pulando. Ainda bem que acordei pois as 9 eu ja tinha test na escola de ingles. Tomei cafe, e la fui eu fazer meu teste, nao sei se fui muito bem, tinha que escrever um texto e falar com um computador.

Mais tarde nesse dia, eu dirigi meu carro pela primeira vez. Com o James do lado e Nikita atras, fui bem legal, nao sei se fiz tudo certo, sei que numa loja la eu nao parei mto bem o carro, mas acho que conta. Ganhei um 8! rsrsrsr

No sabado, passiei com as meninas e o cachorro, fomos na casa da amiga da Tajtana, elas tiveram um encontro de 6 amigas, bem interessante. Mais tarde eu fui na casa da Vanessa, uma brasiliera aupair aqui. Fui na cara de pau, rsrsr. Conheci a Vanessa e a Rafaela! Elas sao super otimas, e parecem bem divertidas.

Domingo fui fazer algumas compras com a Tatjana, pra eu poder passar a semana, ja que ela vai viajar, ja deixou tudo pronto. Cozinhei pasta pra Kaya, acho que ela gostou! Depois teve meeting, fomos no boliche. Eu me diverti!!!

Ate agora estou adoranto tudooooooo

sábado, 27 de agosto de 2011

Terceiro e ultimo dia!

So um aviso que esqueci de dar no post anterior: facam um bom projeto o melhor projeto é premiado, assim como o melhor video!


Bom o terceiro dia, ta todo mundo animado pra ir embora, menos quem é o do under 2. Arrumamos a mala, tomamos cafe, descemos com as malas e vamos ter mais aulinha.... so que as aulas passam rapido, pois o almoco é masi cedo e voce ainda tem intervalo no meio disso tudo.

O meu problema com esse dia foi justamento a viagem! Meu voo era uns dos primeiros, fui pro aeroporto no primeiro bus entao, e... meu voo tinha cancelado! Consegui entrar na lista de espera de um que tinha as 4 da tarde, ou seja, so tinha que ficar esperando. Deu 2 e pouco, o voo foi adiado, agora era 4 e 40. Dai a pouco o voo foi adiado novamento, foi pras 6 e 30. E eu no aeroporto desde quase 1. O voo finalmente sai, so que eu nao cabia nele, claro tanto gente esperando, e eu que era a terceira da fila nao entrei. Claro nao tenho dinheiro pra fazer a proposta, rsrsrsr. Ou seja, o jeito é esperar o proximo, nesse certeza deu ir pois ja tinha meu assento reservado, cadeira 19A, o voo é de 8:07. O problema é que eu estava no terminal C e o voo é no terminal A, sai correndo, peguei o trem tive que trocar meu ticket, e cheguei no terminal as 7:40, mas nao teve problema na hora que cheguei la ja vi que o voo ja tinha sido adiado, ia ser 9:33. Fiquei esperando, consegui 20 min de internet, dormi. E voo adiato de novo, 10:30. E finalmente nesse horario eu sai!!!
Cheguei no aeroporto as 12:50 e sai dele as 10:30 e apos 3 horas de voo, cheguei na casa da familia as 1:15 so que AM. Resumindo mais de 12 horas para chegar.


Gracas a deus eu cheguei em casa, e vi uma cama, era tudo que eu queria!
E vamos para o primeiro dia com a Familia...

Segundo dia de treinamento

Apos todas fazerem o tour, voces acham que alguem tinha cabeca pras aulas? Estavamos todas mortas, mas o dia correu bem. O time ganhador vai novamente pra NY, e eu que perdi fui pra o Shopping.

Quanto as aulas, fomos separadas em grupos. Quem tinha interesse em criancas de 0-3 anos, 4-6 e 7 pra cima. Foi ate divertido, mas super cansativo. Ahhh tives que apresentar o projeto nesse dia tambem, e foi na parte da manha. So tinhamos que falar da parte que nos mais interessou fazer, ou seja, moleza!!!


É isso galera!!

beijaooo

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Primeiro dia de treinamento

Ola meninas

aqui estou novamente!

Hoje eu nao tenho muito tempo, estou morta e amanha acordo as 6!!! Isso mesmo voces terao hora para dormi e acordar aqui, =/

O treinamento ocorreu tranquilamente, todas juntas! Depois do almoco, reparou por idade das criancas que voces irao cuidar, mas continuou mias tranquilo e mto mais divertido. Super simples e legal o treinamento, cansa pq eh muito tempo e so falacao.
Pior coisa do treinamento: comida!!! Tudo muito difente e mtoooo pessado. Algumas coisas sao gostosas, mas nao te enchem sim pesam no estomago, pessimo!!!!

Apos o treinamento fomos fazer um tour em NYC, pagamos 42 por ele!!!
foi muito rapido, voce ve tudo do onibus, mas mesmo assim eh legal pois eh sua unica chance.
Voce desce na estatua da liberdade, mas nao ache que chega perto dela, super longe, e quase nao a ve. rsrsrsrsr
e tbm na times square, mesmo assim o tempo eh curto e voce nao ve muitas coisas, voce tem que correr!!!

Mas no final das contas o dia foi otimo e muitoooo cansativo!!!!!!

Claro que compre algumas bobeiras na times square, rsrsrs, mulheres!

Byeee

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EUA

Ola meninas

Bom... prometi algumas que eu falaria como é o treinamento, entao vou tentar escrever todos os dias falando como foi.
Hoje foi escrever pouco pois estou muito casada da viagem e por que nao teve nada do treinamento.
Cheguei em NJ uma hora da tarde, ate pegar as malas e todas as meninas chegarem chegamos nos hotel quase as 3, dai teve uma recepcao e explicaram algumas regras. So isso. Dai voce esta livre, so que tem que voltar ate as 10 da noite. Como viajamos o tempo todo o a ultima escala nao teve comido, claro fomso comer e agora estou aqui no quarto, com uma da africa do sul e a outra da alemanha. Dia super tranquilo

Grande beijo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pre project

Ola meninas!

Bom, meu projeto ficou pronto.
Nao é um projeto dificil de fazer, nao é chato, mas é bem cansativo. Porem é um bom teste, para voce pesquisar sobre a cidade que voce vai, sobre sua familia, pra voce treinar ingles, e a paciencia... rsrsrs

Vou colocar meu projeto aqui para quem quiser ver, espero que gostem!

Beijos










P.S.: ficou pessima a qualidade das fotos, mas eh o jeito que eu tinha pra colocar aqui!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Contagem Regressiva

Isso mesmo galera, comecei minha contagem regressiva!!!

FALTAM 20 DIAS!!!!


Ainda estou terminando o pre-departure project, ainda nao pensei no que levar na mala, mas agora falta pouco. E comecou a corrida contra o tempo....
UHuuUUuuuUuuuUUUlLLLLLL

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ferias

Finalmente de ferias!!!
Nem acredito que esse periodo ja passou, nao foi dos melhores mas... agora estou em casa! E trouxe tudo comigo, pois vou ter que trancar a facul. Ou seja, varias malas e a casa ta uma bagunca. Mas mesmo assim é aqui que eu queria estar, adoro vim pra casa.

E que venham as ferias, o projeto, e tudo que tenho que arrumar para a viagem!!!!


UHUUUULLLLL Ferias!!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Principe!!!

Bom, sei que tenho muito tempo que eu nao venho escrever aqui, acho que é por causa do fim de periodo exausto!!! realmente engenharia nao é um coisa facil, cada vez fica mais complicado, e cada vez voce deseja que tudo ande mais certo pois voce ja esta no final do curso e nao quer fazer nada para atrasar... porem nem mtudo é um mar de rosas!!!! Esse periodo foi bom e nao tao bom ao mesmo tempo... mas teve um final ate que gratificante. rsrsrsr

mas como estou quase entrando de ferias, penso em conseguir escrever aqui mais e falar como esta minha ansiedade para arrumar tudo para o grande dia da viagem.... nem penso na mala ainda, toda a preocupacao ta no projeto... espero que eu faca um bom projeto e consiga apresenta-lo direitinho

mas nao é sobre isso que eu vim falar, o titulo ai indica principe
la em baixo coloquei fotos da princesinha da familia, agora vou colocar do principizinho

um beijo a todossss







segunda-feira, 20 de junho de 2011

I got my VISA

Como ainda nao tinha falado aqui, resolvi posta so para contar que consegui meu visto. E o meu passaporte ja chegou com meu carimbo!!!!
Isso é tao feliz!!!