sábado, 2 de julho de 2011

Principe!!!

Bom, sei que tenho muito tempo que eu nao venho escrever aqui, acho que é por causa do fim de periodo exausto!!! realmente engenharia nao é um coisa facil, cada vez fica mais complicado, e cada vez voce deseja que tudo ande mais certo pois voce ja esta no final do curso e nao quer fazer nada para atrasar... porem nem mtudo é um mar de rosas!!!! Esse periodo foi bom e nao tao bom ao mesmo tempo... mas teve um final ate que gratificante. rsrsrsr

mas como estou quase entrando de ferias, penso em conseguir escrever aqui mais e falar como esta minha ansiedade para arrumar tudo para o grande dia da viagem.... nem penso na mala ainda, toda a preocupacao ta no projeto... espero que eu faca um bom projeto e consiga apresenta-lo direitinho

mas nao é sobre isso que eu vim falar, o titulo ai indica principe
la em baixo coloquei fotos da princesinha da familia, agora vou colocar do principizinho

um beijo a todossss