domingo, 28 de agosto de 2011

Finalmente em minha nova casa

Bom eu podia dormi a hora que eu quisesse, mas eu sabia que eles acordavam cedo. Eu nao podia acordar muito tarde, coloquei o despertador pras 7:30. Sai do quarto as 8 e ja estavam todos de pe, Nikita na escola e Kaya pulando. Ainda bem que acordei pois as 9 eu ja tinha test na escola de ingles. Tomei cafe, e la fui eu fazer meu teste, nao sei se fui muito bem, tinha que escrever um texto e falar com um computador.

Mais tarde nesse dia, eu dirigi meu carro pela primeira vez. Com o James do lado e Nikita atras, fui bem legal, nao sei se fiz tudo certo, sei que numa loja la eu nao parei mto bem o carro, mas acho que conta. Ganhei um 8! rsrsrsr

No sabado, passiei com as meninas e o cachorro, fomos na casa da amiga da Tajtana, elas tiveram um encontro de 6 amigas, bem interessante. Mais tarde eu fui na casa da Vanessa, uma brasiliera aupair aqui. Fui na cara de pau, rsrsr. Conheci a Vanessa e a Rafaela! Elas sao super otimas, e parecem bem divertidas.

Domingo fui fazer algumas compras com a Tatjana, pra eu poder passar a semana, ja que ela vai viajar, ja deixou tudo pronto. Cozinhei pasta pra Kaya, acho que ela gostou! Depois teve meeting, fomos no boliche. Eu me diverti!!!

Ate agora estou adoranto tudooooooo