sábado, 27 de agosto de 2011

Terceiro e ultimo dia!

So um aviso que esqueci de dar no post anterior: facam um bom projeto o melhor projeto é premiado, assim como o melhor video!


Bom o terceiro dia, ta todo mundo animado pra ir embora, menos quem é o do under 2. Arrumamos a mala, tomamos cafe, descemos com as malas e vamos ter mais aulinha.... so que as aulas passam rapido, pois o almoco é masi cedo e voce ainda tem intervalo no meio disso tudo.

O meu problema com esse dia foi justamento a viagem! Meu voo era uns dos primeiros, fui pro aeroporto no primeiro bus entao, e... meu voo tinha cancelado! Consegui entrar na lista de espera de um que tinha as 4 da tarde, ou seja, so tinha que ficar esperando. Deu 2 e pouco, o voo foi adiado, agora era 4 e 40. Dai a pouco o voo foi adiado novamento, foi pras 6 e 30. E eu no aeroporto desde quase 1. O voo finalmente sai, so que eu nao cabia nele, claro tanto gente esperando, e eu que era a terceira da fila nao entrei. Claro nao tenho dinheiro pra fazer a proposta, rsrsrsr. Ou seja, o jeito é esperar o proximo, nesse certeza deu ir pois ja tinha meu assento reservado, cadeira 19A, o voo é de 8:07. O problema é que eu estava no terminal C e o voo é no terminal A, sai correndo, peguei o trem tive que trocar meu ticket, e cheguei no terminal as 7:40, mas nao teve problema na hora que cheguei la ja vi que o voo ja tinha sido adiado, ia ser 9:33. Fiquei esperando, consegui 20 min de internet, dormi. E voo adiato de novo, 10:30. E finalmente nesse horario eu sai!!!
Cheguei no aeroporto as 12:50 e sai dele as 10:30 e apos 3 horas de voo, cheguei na casa da familia as 1:15 so que AM. Resumindo mais de 12 horas para chegar.


Gracas a deus eu cheguei em casa, e vi uma cama, era tudo que eu queria!
E vamos para o primeiro dia com a Familia...