terça-feira, 19 de abril de 2011

Felicidade

Seu que estou muito sem tempo!
Minha vida esta uma correria, mas estou adorando esse momento, pois estou conseguindo me dedicar a tudo que eu gosto (pelo menos acho que estou). Estou no 7 periodo da faculdade, as materias a cada dia ficam mais dificeis e com mais provas, mas gracas a deus esta indo tudo bem. O intercambio, finalmente, parece que esta caminhando, depois de erros, ansciedade, angustia espero que tudo de certo e que finalmente eu tenha conseguido uma familia. A minha familia tambem esta otima, estamos unido como sempre e todos apoiando todos. Sinto que com isso minha mae fica melhor e mais feliz, e a doenca parece caminhar bem, logo acaba o tratamento dela. O que me deixa feliz por ver que todo o esforco dela e de toda a familia valeu a pena. É gratificante isso!
Estou em um momento bom da minha vida, completa, realizada e feliz.
Estou gostando muito dessa sensaçao!

Espero que todas as aupairs tambem arrumem familia, é bom ver que tudo deu certo. Da um alivio!!!


Um beijo a todas