terça-feira, 5 de abril de 2011

Um pouquinho sobre mim...

Se eu fosse um mês, eu seria: Julho
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 06:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça (quase escolhi gula)
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma árvore: Ipe
Se eu fosse uma fruta: Pera
Se eu fosse uma flor: Azaleia
Se eu fosse um clima: Seria um gramado com arvores floridas, o ceu azul, um solzinho, mas nada muito quente
Se eu fosse um instrumento musical: Violino
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse um bicho: Coruja
Se eu fosse um som: gargalhada de uma criança
Se eu fosse uma música: V'arias, uma delas seria Telegrama
Se eu fosse um estilo musical: MPB
Se eu fosse um sentimento: Respeito
Se eu fosse um livro: Harry Potter
Se eu fosse uma comida: da minha avó e da minha mae
Se eu fosse um lugar: minha casa
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: Suave
Se eu fosse uma palavra: F'e
Se eu fosse um verbo: Viver
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Maos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um desenho animado: X-man
Se eu fosse um filme: Um lugar chamado Nothing Hill
Se eu fosse um número: 6
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: Escute meu coração e entenda meus olhos. Seja feliz!