sábado, 2 de abril de 2011

Quase 3 semanas e nada...

É gente... nao sei o que fazer.

Estou com medo de nao arrumar familia!!!!

Na verdade sao varias coisas que me angustiao, dai junta tudo com um pouquinho de TPM ai ja viu neh???!!! Ninguem segura!!!! Minha vida esta pra ter uma reviravolta, ou eu me mudo pro EUA como au pair, ou minha facul entra em greve, tenho ate o medo da doenca da minha mae, e da fraqueza da minha vo, é tanta coisa que tenho para fazer que acho que nao estou me dedicando muito a nada.

Sempre tive o sonho de fazer intercambio. Cuidade de criancas sempre foi minha paixao. Estava animadassa para ir, isso foi em julho do ano passado, arrumei tudo. Dai minha agencia me enrolou devolveram meu dindin, e tive que olhar outra agencia, outro tudo. Dai so fiquei on agora depois do carnaval. Mas dai veio a duvida: Sera que é a hora certa para ir? Sera que consigo familia?
Na mesma epoca do ano passado minha mae ficou doente, descobriu um cancer de mama. Nao digo que foi um semestre perdido, mas foi um semestre cuidando dela, por conta dela. Foi um semestre exausto de tanta responsabilidade e coisas para fazer em tao pouco tempo, mas foi um semestre gratificante. Muito bom ajudar alguem, e ver que voce ta fazendo diferenca, melhor ainda é ver a forca da minha mae pra recuperar.
Com a doenca da minha mae, veio a fraqueza da minha vo. Ela é muito sensivel, emagreceu uns 15 quilos. Aquela pessoa forte que eu me inspirava virou uma bonequinha de porcelana, fragil e depresiva. Parte muito meu coracao, mas ainda acredito na forca dela.
Sabe ja estou quase para me formar, estou no setimo periodo! sao dez! Este ano é minha oportunidade de intercambio, quero muito nao perde-la, mas para ajudar isso a facul ta pensando em entrar em greve. Se isso acontecer to perdida, pois nao sei como agendar minha viagem e nao atrapalhar a facul, vai ser uma confusao danada.

Tantas duvidas!!!!

Tantos medos!!!
Porque nao é tudo como um sonho???
Porque é tao dificil arrumar uma familia e saber o certo o rumo da minha nova historia???

=)

Beijos meninas
[desculpa o desabafo.]